call us

ATENDIMENTO

(17) 99708-5232

Informações de Entrega


Como faço para rastrear  o envio do meu pedido?
É bem facinho, assim que seu pedido é enviado, automaticamente o sistema envia em seu e-mail o código de rastreamento. Com este código você pode acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos Correios e normalmente fica disponível para consulta no próximo dia útil da postagem do pedido. Ah, caso não esteja em sua caixa de entrada, verifique o spam e a lixeira também :)

Quanto tempo leva para minha encomenda chegar?
O tempo pode depender da cidade em que você está e qual foi a forma de envio que escolheu. O SEDEX é a forma mais rápida de envio e chega entre 1-3 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias.

Como posso calcular o prazo de recebimento da minha compra?
O prazo de entrega para o seu CEP pode ser consultado em seu carrinho de compras mesmo. Para isso, basta inserir seu CEP, clicar em calcular e pronto,  você verá as opções de envio disponíveis para seu endereço.

Lembrando que, caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de São Paulo) o início da contagem do prazo será a partir do próximo dia útil, sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem e pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira ok? :)
 
Minha encomenda não chegou, o que eu faço?
Se existir atraso em sua entrega, por favor entre em contato conosco para que possamos avaliar o caso e te ajudar caso exista algum problema com sua encomenda no Correio. Normalmente são feitas três tentativas de entrega em dias consecutivos e caso não tenha ninguém para receber, seu pedido retornará para a loja. Mas fique tranquilo todos os pedidos são enviados com seguro, sendo assim, caso ocorra alguma eventualidade (como extravio por exemplo) iremos resolver para que não existam prejuízos :)

Meu pedido voltou para a loja, e agora?

Para que a entrega seja feita sem nenhum problema, o cliente precisa preencher o endereço de entrega certinho antes de finalizar o pedido. Então fique atento, caso seu pedido retorne para a loja  por endereço incorreto ou insuficiente, o pagamento do frete terá que ser feito para reenvio.