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ATENDIMENTO

(17) 99708-5232

Trocas e Devoluções


1) Antes de enviar a peça:

Fale conosco através do email ([email protected]) ou pelo Whats (17) 99708-5232 no prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir da data que recebeu seu pedido. Só desta forma podemos registrar e receber a troca. Não esqueça ok?

2) Após solicitar a troca e receber a autorização:

Agora sim você poderá encaminhar as peças  para o endereço abaixo ou trazer em nossa loja física para realizar a troca na mesma hora. Lembrando que os fretes de troca não são pagos pela loja.

ONDA ROSA - SETOR DE TROCAS
Av. Aurora Forti Neves, 632, Box 23, Olímpia Open Mall
Olímpia  - SP
CEP 15400-000

3)  Antes de enviar, confira aqui algumas informações importantes.

Em todos os casos de troca as peças precisam ser enviadas:

- Dentro das embalagens originais.
- Com todas as etiquetas (composição, tamanhos e tags) fixas na peça.
- Sem nenhum indício de uso. Isso inclui mau cheiro, avarias ou danos à peça.
- Sem nenhum indício de lavagem.
- Sem alterações feitas na peça pelo cliente. Peças com ajustes, bainhas, costuras, entre outros.

Para que todas as peças cheguem lindas e com muita qualidade para você, nossa análise de trocas é bem rigorosa. Assim, caso a peça não esteja intacta, a troca não poderá ser realizada. Para evitar surpresas, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado as peças antes de enviar para nós.

Se estiver tudo certinho seu código de troca será enviado normalmente por e-mail. Caso a troca seja recusada, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente  após  pagamento do frete.

4) Análise e envio do código de troca:

Assim que sua caixa chegar aqui, nosso setor de qualidade irá analisar se as peças estão dentro das regrinhas informadas acima. Após avaliação você será comunicado por email sobre sua troca.
Este processo pode levar entre 1 e 5 dias úteis e não esqueça que esse prazo só começa a contar após o dia em recebermos a caixa ok?

Depois do processo de análise, enviaremos um código de troca em seu e-mail. Com este código, você poderá escolher outros produtos ou usar o valor de sua troca como desconto em qualquer outro produto do site. Maravilha né?!

Bom, o código de troca deve ser utilizado após a escolha dos novos produtos, no carrinho de compras em um campo chamado “CUPOM”. Ah, caso não encontre, este campo fica logo abaixo da descrição do seu produto ;)

Seu código será enviado a princípio com a validade de 90 dias mas caso queira estender este prazo não tem problema, basta falar conosco em nossos canais de atendimento.

Troca por defeito de fabricação

Ficamos muito contentes pois nosso índice de defeitos é bem baixinho, temos um setor muito especial que confere minuciosamente cada peça fabricada para que receba tudo com o máximo de qualidade!

Em todo caso, se alguma coisinha passar e você receber uma peça com defeito de fabricação é importante que fale conosco assim que receber o produto. Lembrando que:

Realizamos a troca por defeito apenas em produtos que não foram usados.
Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação (Veja nosso menu de cuidados com as peças e instruções as de lavagem).

Após o contato, iremos solicitar algumas informações e fotos da peça para que o setor de análise possa verificar o ocorrido e enviar a melhor posição possível à você.

Após análise confirmado o defeito de fabricação. Realizamos a troca e o reembolso pelo frete de envio do produto à loja. E atenção no envio! Serão reembolsados apenas envios por PAC, outras formas de envio não serão reembolsadas.

Importante: Não aceitaremos a troca quando:

- Não for constatado o defeito relatado.
- O produto estiver desacompanhado da embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.
- Houver indício de uso inadequado do produto.
- Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

DEVOLUÇÕES

Temos peças lindas no site e novidades a todo momento mas se mesmo assim ainda quiser realizar a devolução, dá uma olhadinha em como funciona :)

O prazo para envio das peças é de 7 dias corridos (fique atento pois aqui fins de semana também entram na contagem), tudinho de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, pode olhar! Para exercer o direito de arrependimento, você deverá registrar a solicitação conosco através do telefone (17) 99708-5232 ou através de nosso e-mail [email protected] e solicitar a autorização para devolução.

Após solicitar e receber a autorização, os produtos deverão ser encaminhados para o endereço do setor de trocas abaixo.

ONDA ROSA - SETOR DE TROCAS / DEVOLUÇÕES
Av. Aurora Forti Neves, 632, Box 23, Olímpia Open Mall
Olímpia  - SP
CEP 15400-000

Para enviar seu  produto e ter aprovação da devolução é só seguir essas dicas:

- Enviar dentro da embalagem original.
- Com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags) fixas na peça.
- Sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.
- Sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras , entre outros.

Para que todas as peças cheguem lindas e com muita qualidade para você, nossa análise de trocas é bem rigorosa. Assim, caso a peça não esteja intacta, a troca não poderá ser realizada. Para evitar surpresas, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado as peças antes de enviar para nós.

Se estiver tudo certinho seu código de troca será enviado normalmente por e-mail. Caso a troca seja recusada, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente  após  pagamento do frete.

Observações importantes:

Os fretes não são devolvidos em casos de devolução tá?! Nesse momento como o pedido já foi entregue à você, os custos foram repassados ao Correio para que sua entrega fosse feita.

Após recebermos os produtos, o reembolso será feito no prazo de 1 a 7 dias úteis.

Os reembolsos são feitos sempre através da forma de pagamento que você  escolheu em seu pedido. Por exemplo, caso tenha feito o pagamento por depósito em conta, seu reembolso será realizado também por depósito em conta. Entendeu?

Pagamento no cartão: Dentro do prazo de 7 dias úteis informaremos o pedido de estorno à operadora do seu  cartão. Explicando um pouquinho melhor,  cada operadora possui um prazo diferente para lançar o valor do estorno, então pode acontecer do valor cair apenas em sua próxima fatura por exemplo.

Pagamento por boleto Pagseguro: O valor ficará disponível em sua conta Pagseguro para saque.

Pagamento por depósito em conta: Será reembolsado através de depósito em sua conta (reembolsamos apenas na conta do titular, mesmo nome e CPF que consta no pedido). Por favor nos informar dados da conta para devolução por email.

Por conta de alguns processos de estorno, aceitamos apenas devoluções de pedidos inteiros (todas as peças do pedido devem ser enviadas). Isso é muito importante então não esqueça ok? Devoluções enviadas parcialmente serão automaticamente tratadas como troca.